Minha Gastroplastia

um sonho realizado

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Meu dia!


Oieeee, vou seguindo direitinho a dieta.... ai gracas a deus nao sinto nadica de fome kkkkk!
Ontem deu uma vazadinha de um liquido no corte, tipo uma secreção sei la, mais fui ao hospital o médico veio na hora ver e disse que é normalllllll, ai gracas a deus, fiquei anciosa com isso.
Me sinto um pouco solitária as vezes, sinto um pouco de falta de casa, mais pensando bem o melhor e ficar aqui mesmo com os cuidados da mamae e do papai, nossa eles fazem simplesmente tudo por mimmmmmmmmm!
Hoje recebi uma foto do meu irmao, ele esta fazendo reeducacao alimentar, natação, caminhada e musculação, exatamanente hj completou 46 kilos perdidos. Dedico este post a ele, pois sei que nao e fácil... eu mesma tentei muitasssss vezess e nao consegui. Háa detalhe ele nao tomou remédios, apenas umas capsulas de alcachofras e muitoooo chá verde!
è realmente um vencedor, e continua na batalha, sua meta ainda e eliminar 32 kilos. Vai ficar gatissimo, minha cunhadinha que se cuide (kkkkkkkkkkkk).
Hoje chorei um pouquinho, nem sei explicar de onde veio a tristezinha mais chorei, ai levantei, tomei um belo banho e graças a deus a depre passou.
A dieta liquida vai de vento em poupa... minha mamis diversifica com vários sucos de frutas.. melancia, manga, morango, laranja, maça... assim parece que o dia passa mais rápido né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário