Minha Gastroplastia

um sonho realizado

sexta-feira, 3 de junho de 2011

8. Dia Hoje.. 7 kilos OFFS

Olá borboletassss, quanto tempo nao passo por aqui né! Minha cirurgia foi no dia 26/05, quinta feira passada. Foi tudo tranquilo. No primeiro dia, agente fica mais grogre mesmo ne, mais os outros tirei de letra. Chequei no domingo na casa da mamis, me deu uma trsitezinha, chorei um pouco, mais foi bem passageiro mesmo. O Maridão me acompanhou até o dia de ontem, foi super dedicado, cuidou dos curativos, me deu banho e acompanhava na hora de alimentar os 30mls. Ontem fui ao médico.. e 7 quilos já se foram... fiquei tao feliz, nem esperava tanto pra essa semana.
O marido foi embora ontem pra Cat. hoje e amanha ele já tem casamento, vida de fotografo ne kkkk. Hoje iniciei minha 2 dieta, varias coisinhas foram acrescentadas.... há esqueci de contar estou caminhando todos os dias.. pelo menos um pouquinho ne. Todos que vêm aqui me vizitar falam assim: Nossa Como voce está bem!!!!! E Graças a deus estou bem mesmo, bem comigo mesma.
Ainda estou tomando as injeçõezinhas de Versa, elas acabam amanha. E , Label liquido 10ml tres vezes ao dia (ai esse e o mais chatinho) kkkk.
No demais está tudo perfeito. Minha irma de criação também me ajudou muito nesta fase. Agradeço ela demaisssss.....
Agora serei mais presente, tava meio com preguiçinha de computador... (kkk)
Beijos
Wal

Nenhum comentário:

Postar um comentário