Minha Gastroplastia

um sonho realizado

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Saudades...


Hoje acordei com uma saudade......
Saudade do Chorinho do Davi
das Rizadas do João
Os incontaveis problemas do estudio!
Das dicas e conselhos do meu irmão...
Da minha casa... meu maridinho! e claro da Mari né!
Aff... mais ai pensei... vale a pena né! Passar por este periodo de ansiedades, mais logo logo isso passa, isto que é melhor ne. AS vezes e bom, ficar refletindo sobre tudo.
Desde que casei nao tinha passado um periodo tao longo assim longe de casa.
Acho que fiquei mais tristinha por conta que ontem seria a apresentacao da ana na escola, e como ela esta aqui nao participou, ai fica passando um monte de coisas na cabeça né.
Mais estou BEMMMM, alias estou OTIMA!. E é assim que devemos nos sentir sempre.
Ontem passei pelo centro da city com a Bibi, foi OTEMO coqueamos a uffffaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário